quarta-feira, 16 de março de 2011

Negligência Hospitalar

Olá,
Me Chamo Lucilene Isabel  e Clamo por Justiça!!!!

É o que pedimos para meu tio Clemente Jardim,
Ele foi internado dia 05/12/2010, no Hospital Geral Vila Nova Cachoerinha com Pneumonia, ele tem difícil acesso para medicação e colocaram entre a perna e o pé e ficou mais 72 hs na mesma veia onde necrosou, assim mesmo foi dado alta e saiu no dia 16/12/2010.
Retornamos ao hospital e passamos em mais dois médicos que não fizeram nada, ele teve febre durante alguns dias e o médico da familía pediu para retornamos pois a infecção estava piorando.
No dia 02/02/2011, resolvi levar uma máquina e falei que iria denunciar o Hospital ao Ministerio Público. Rapidamente os diretores foram me chamar para ver o que ocorria, quando fiz minhas reclamações, tive que esperar muito tempo para ser atendida e a sala de pré atendimento de fim de semana é fechada(por falta de funcionários), é nesta sala que vê-se febre, pressão, diabete e é o lugar preferencial para casos mais urgentes. A febre dele era muito alta (com convulsões), a Vice Diretora Rita me disse que ia me encaminhar para a Chefe de Cirurgia Dra. Anelise que achou desnecessário a internação dele mas com a nossa insistência, ele foi internado.
Passando esses dias, ele teve suspeita de infecção generalizada e depois de 2 dias já estava de alta.
Eu recusei 3 altas, dia 21/02/2011 o Dr. Marcelo, médico vascular examinou meu tio e disse que ele teria que amputar a perna.
No dia 26/02/2011, vi no site do hospital a seguinte palavra "HUMANIZAÇÃO" ...
Eu gostaria de saber onde isso se aplicou ao meu tio e em outros pacientes que lá se encontram, as pessoas obtem medo de represália...
Eu NÃO !!!!!
Quero JUSTIÇA E PUNIÇÃO PARA NEGLIGÊNTES.

Hoje, Meu Tio encontra-se internado na UTI em estado GRAVE por Pura Neglicência Hospitalar.
Tenho tudo documentado e todos os documentos de prova para a Neglicência.

Segue Abaixo, um dos videos que fiz no Hospital, o link para meu Canal no Youtube com mais alguns videos feitos lá e o Link de Fotos que tirei das Consequências desta pura Negligência( Aviso de imagens FORTES da Necrose, para quem tem algum problema no coração ou algo parecido, Não aconselho abrir o link).

Video:


Link para Canal do Youtube:

Link para Fotos das Consequências:
Aviso: Imagens Fortes, pessoa com problemas no coração ou outras complicações,
Não Acesse esse link.


É isso...
Hoje é meu tio e amanhã pode ser alguém da sua família!
Me ajude a divulgar essa história para que haja Justiça de uma vez por todas!

Obrigado.

Um comentário:

  1. È uma vergonha nesse pais a saúde publica em todos os sentidos..principalmente para o idoso..que justiça seja feita no caso do senhor Clemente e em muitos outros casos que acontecem por esse pais a fora de negligências de médicos que...não honram o juramento que fazem de salvar vidas...fica aqui minha solidariedade a toda a familía e principalmente a Lucilene que esta conosco na busca por justiça...

    ResponderExcluir